domingo, 22 de janeiro de 2012

Prólogo

Atendendo a inúmeros pedidos (inúmeros porque não dá pra numerar, ninguém pediu), estou de volta com o blog. Mas agora um blog com a minha cara: feio, chato, inútil e inconveniente. Olha a minha cara aí, ao fundo!
Aqui, exporei o meu ponto de vista sobre temas diversos, da atualidade ou da antiguidade. Além disso, assuntos dos mais diversos poderão ser tratados sob a forma de crônica, de poesia ou mesmo de incitação ao debate. Ou ainda de outra forma que não lembrei de listar, agora.
Por fim, digo que minha intenção é uma exposição de ideias e de sentimentos que possam trazer reflexões e debates sadios sobre tudo o que pode haver no mundo. Além disso, deixo claro que repudio o desrespeito a quaisquer classes ou grupos sociais, embora reconheça que todos nós temos o direito de expor discordâncias sobre determinadas ideias.
Grato pela presença. E volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário